Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Colisão entre caminhões, na BR-163, km 117, motorista veio a óbito


(Foto: José Luiz Bressa)

 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), um acidente na rodovia BR-163, altura do quilômetro 117, em frente à Usina Rio Amambai, quando um caminhão veio a colidir com a parte traseira de outro caminhão. A vítima que estava no caminhão que colidiu a parte frontal ficou presa nas ferragens e veio a óbito no local. 

Segundo o sargento L. Santos o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6 horas da manhã para atender uma colisão entre dois caminhões e quando chegaram ao local, uma equipe de resgate da CCR MSVia também chegava ao local do acidente, momento em que a médica responsável pelo atendimento constatou o óbito do motorista que estava preso às ferragens do caminhão. O desencarceramento do corpo foi realizado após a perícia da Polícia Civil.

Os dois motoristas viajavam em comboio, fazendo o transporte de suínos.

De acordo com o delegado Dr. Edson Ubeda, da Polícia Civil, que acompanhou a perícia no local, ela vai apurar os fatos para saber o que realmente ocorreu levando à colisão dos dois veículos. O delegado informou que a Polícia Civil também irá ouvir as partes envolvidas no acidente, como o motorista do caminhão que sofreu a colisão na parte traseira e algumas testemunhas que estavam no local. (Com informações Portal do Cone Sul).

 


Fonte: Portal do Cone Sul