Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Casa da Amizade de Naviraí doa materiais ao Hospital Municipal


Prefeita Rhaiza Matos, Gerência de Saúde e diretores do hospital receberam medidores de glicemia e fitas para testes de glicose
A presidente da Casa da Amizade Marli Zanoni acompanhada pelas diretoras Leonor Nogueira, Aparecida Luíza e Giselda Balta fizeram as entregas dos materiais à prefeita Rhaiza Matos e ao gerente Márcio Vidal de Figueiredo (Saúde).

 

A Associação de Senhoras de Rotarianos, através das integrantes da Casa da Amizade de Naviraí, fez na manhã desta quinta-feira (11) a doação de materiais de utilização médica para o Hospital Municipal. Foram doados 10 medidores de glicemia sanguínea e 500 fitas de testes de glicose em sangue total.

Imediatamente as caixas dos medidores e dos testes de glicose foram repassadas à diretora-executiva do Hospital Municipal, Patrícia Ribeiro. A ação foi prestigiada pelos médicos Felipe Manzano (Diretor Clínico) e Carlos Silvio Martins (Diretor Técnico), e gerentes municipais Fernando Ortega (Geral Executivo) e Priscilla de Oliveira (Gabinete).

“Desenvolvemos ações sociais de apoio às entidades de saúde e filantrópicas. Mais uma vez nos unimos e adquirimos estes aparelhos, por isso, é com alegria e satisfação que hoje, em nome de todas as integrantes da Casa da Amizade e também do Rotary Club de Naviraí fazemos esta doação ao Hospital de nossa cidade tendo a certeza que estaremos colaborando no tratamento da saúde de muitas pessoas”, afirmou Marli Zanoni.

A prefeita Rhaiza Matos destacou o desprendimento das senhoras da Casa da Amizade, sobretudo, pelo apoio ao atendimento da Saúde Pública. “Conheço o fundamento da Casa da Amizade e o compromisso de “dar de si, sem pensar em si” aqui é cumprido em sua maior essência. Por isso, agradeço as doações que vem em boa hora”, finalizou Rhaiza Matos. (Texto: Roney Minella – Ascom da Prefeitura de Naviraí).


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí