Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Em Naviraí, Polícia Militar prende autor de furto


 

Na manhã de terça-feira (09/03), por volta das 09h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Paraíso.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o estabelecimento comercial e fez contato com uma funcionária, de 23 (vinte e três) anos, a qual relatou que um indivíduo do sexo masculino havia entrado no estabelecimento e furtado 08 (oito) frascos de antitranspirantes.

Após verificação nas imagens das câmeras de segurança do local e de posse das características, a guarnição saiu em diligências e logrou êxito em encontrar o indivíduo.

O autor foi identificado como um homem de 35 (trinta e cinco) anos, que estava no regime semiaberto, e com ele foram encontrados 02 (dois) frascos de antitranspirantes. Ao ser questionado sobre os demais frascos, o autor relatou que já havia trocado por drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso e os produtos foram apreendidos pela guarnição policial militar. (Texto: Karina Faustino – Ascom12° BPM de Naviraí).

 


Fonte: Karina Faustino - Ascom 12º BPM