Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Médico foi flagrado neste sábado em festa clandestina em Naviraí


 

Uma força tarefa com equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental e da Vigilância Sanitária de Naviraí, que estão trabalhando no cumprimento do decreto municipal 047/2021 com medidas temporárias de combate ao contágio do Covid-19, encerrou na noite de sábado (06), uma festa clandestina que acontecia em uma chácara da cidade que é usada para locação e realização de festas.

Segundo informações, por volta das 22h30m, após uma denuncia anônima, as equipes policiais juntamente com a Vigilância Sanitária foram até a referida chácara localizada, próximo do terminal rodoviário, aonde ao chegaram foi constatado que haviam algumas pessoas (cerca de 08 ou10) no local jogando sinuca e consumindo bebidas alcoólicas e sem qualquer medida preventiva de segurança, infringindo assim medidas sanitárias preventivas previstas no decreto Municipal.

Foi então feito contato com o responsável pelo local e lhe informado que se tratava de flagrante descumprimento das medidas preventivas estipuladas por lei. 

Durante a abordagem de identificação das pessoas presentes no local, um homem se negou a apresentar seu documento de identificação aos policiais. Ele então foi informado de que se não apresentasse seus documentos pessoais ira ter que ser conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Segundo informações, o homem teria ficado nervoso, porém após ligar para o seu advogado, ele apresentou seus documentos, sendo então constatado que se tratava de um médico de 26 anos, que não teve o nome nem o seu local de trabalho revelado pela Polícia.

Todas as pessoas que participavam da festa foram notificadas sendo arbitrada uma multa R$ 5.000,00 para organizador do evento. Os envolvidos não foram encaminhados para o 1ª DP, para evitar aglomeração de possas na Delegacia. Após a constatação do termo de infração sanitária, todos foram liberados. (Com informações TanamidiaNaviraí).

 


Fonte: TanamidiaNaviraí