Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeita Rhaiza Matos inicia o expediente sendo homenageada


- Homenagem marca abertura das comemorações que serão desenvolvidas em alusão ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher -

 

A prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, iniciou o seu expediente de trabalho na manhã de hoje (01-03) sendo homenageada. Ela foi surpreendida em seu Gabinete com um lindo vaso de orquídea simbolizando o início das ações que serão desenvolvidas no município, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A homenagem foi prestada pela Coordenadora Municipal de Políticas Pública para as Mulheres, Leila Neme Matos, gerente Lucinéia Garcia Franciscatti (Assistência Social), Daniela Reynaldes de Souza Alves (Coordenadora do CRAM – Centro de Referência de Atendimento à Mulher) e Cristina Cândida da Silva (Assistente Social).

“Com esta homenagem abrimos oficialmente os trabalhos que realizaremos durante toda a semana, alusivos ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher”, afirmou a coordenadora Leila Neme Matos. “Esta é uma justa homenagem, pois, a Rhaiza Matos é a primeira mulher na história de Naviraí a ocupar o cargo de prefeita de nosso município e ela está nos representando de maneira eficiente e com muita competência”, acrescentou a gerente Neia.

“Para nós é momento de orgulho termos uma mulher como prefeita. Não é nem a questão do empodeiramento, mas, sim, a comprovação de que a mulher deve ocupar e já ocupa espaços com a mesma responsabilidade e, em muitos casos, até com maior eficiência, pela visão e toque feminino que tem na hora das decisões”, justificaram Daniela Reynaldes e Cristina Cândida.

“Não tem nada melhor do que iniciar o dia, a semana, recebendo homenagem, palavras de incentivo e carinho. Agradeço a todas pela referência. Meu desejo é que os programas e políticas públicas para a mulher de fato contemplem o anseio de todas. Nosso governo tem o compromisso de articular, apoiar e realizar ações voltadas para o atendimento da mulher e tenho a convicção de que nossa Coordenadoria da Mulher e a Assistência Social vêm cumprindo este papel dentro de nossas expectativas”, pontuou a prefeita Rhaiza Matos ao agradecer a homenagem recebida. (Texto: Roney Minella – Ascom da Prefeitura de Naviraí).


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí