Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeitos buscam apoio de Mara Caseiro na construção de ciclovia


Os prefeitos de Nova Andradina e Batayporã solicitaram da deputada uma ciclovia entre as duas cidades
Deputada Mara Caseiro atende os dois prefeitos em seu gabinete na Alems. (Foto: Assessoria)

 

Os prefeitos de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL) e de Batayporã, Germino Roz (PSDB) se uniram nesta semana, com a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), para viabilizar a construção de uma ciclovia entre os municípios. Como a distância entre as cidades é de apenas 09 quilômetros, com acesso pela rodovia duplicada MS-134, eles buscam o apoio do Governo do Estado para a realização da obra.

“Recebi os prefeitos Germino Roz e Gilberto Garcia que me solicitaram parceria na viabilização desse projeto que, sem dúvida nenhuma, será de grande benefício para as duas cidades, justamente porque os moradores utilizam a via tanto para a prática do ciclismo, quanto para a locomoção”, disse Mara.

O projeto que interliga os municípios inclui iluminação e já está em fase de elaboração. “Como não há recursos suficientes para a realização da obra pelos municípios, estarei trabalhando junto com o governo estadual para incluir o empreendimento no novo pacote de obras que será lançado daqui a alguns dias”, informou a deputada que também é líder do Governo, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. (Texto: Tavane Ferraresi – Assessoria de Imprensa do Gabinete).

 


Fonte: Tavane Ferraresi - Assessoria de Imprensa do Gabinete