Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

UFMS: Acadêmicos de Naviraí lança o NGDI edição nº 10


 

Chegou a edição do NGDI Informa do mês de fevereiro. A edição desse mês traz uma temática extremamente relevante para o momento atual, “Empregabilidade”. Como se manter atraente para as empresas em um contexto de aumento de desemprego? Confira a resposta para essa e outras questões no NGDI Informa de edição nº 10. Boa Leitura!

A Edição desse mês é assinada pelos alunos Joab Toral Pereira, Allan Rafael da Silva, Matheus Schnorr Elias, e as professoras Sibelly Resch e Jaiane A. Pereira.

O NGDI Informa é uma ação de extensão coordenada pela Professora Jaiane Pereira e que tem por objetivo compartilhar os resultados das pesquisas e trabalhos desenvolvidos por docentes e discentes que fazem parte do Núcleo de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (NGDI) e do curso de Administração do CPNV.

Para mais informações, sugestões de temas ou dúvidas sobre os boletins entre em contato pelo e-mail ngdi.ufms@gmail.com. Esta e outras edições estão disponíveis em https://cpnv.ufms.br/cursos/administracao/ngdi-informa/. (Postado por Paulo Vinicius Furlan – UFMS – Campus Naviraí).

 


Fonte: UFMS - Campus Naviraí