Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Eldorado prende homem por tráfico e apreende maconha


 

Na manhã de segunda-feira (22), por volta das 10h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo pela entrada da cidade avistaram um veículo Mercedes-Benz, em fundada suspeita.

O veículo foi abordado e seu condutor identificado como um homem de 34 (trinta e quatro) anos, que apresentou nervosismo demasiado e, ao ser indagado, entrou em contradições, acabando por confessar que havia sido contratado para pegar o veículo na cidade de Aral Moreira/MS e leva-lo até a cidade de Guaíra/PR.

Após vistoria pelo veículo, foi verificado que o veículo estava carregado com 670kg (seiscentos e setenta quilos) de maconha.

Em checagem foi verificado que o veículo se tratava de produto de roubo/furto no Estado do Rio Grande do Sul, bem como o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) é produto de falsificação sendo originalmente extraviado pelo Departamento de Trânsito.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o veículo e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.(Texto: Ascom 12° BPM de Naviraí).

 


Fonte: Ascom 12º BPM de Naviraí