Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Reinaldo anuncia reforma administrativa do Governo nesta segunda


Secretário Eduardo Riedel deverá assumir a Seinfra e liderar pacote de obras dos próximos dois anos
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciará mudanças que incluem o atual secretário de Governo, Eduardo Riedel - (Foto: Chico Ribeiro/Portal MS)

 

Conforme o Campo Grande News antecipou, o Governo de Mato Grosso do Sul promoverá mudanças administrativas nesta segunda-feira (22). As nomeações serão publicadas no Diário Oficial e anunciadas para a imprensa, às 7h45 de amanhã, no gabinete da Governadoria.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deverá colocar o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, na Secretaria de Estado de Infraestrutura. A pasta está sem comando desde a exoneração do vice-governador, Murilo Zauiht (DEM), em janeiro.

Para os próximos anos, o governador já anunciou um pacote de obras no valor de R$ 2,8 bilhões. Riedel é o atual pré-candidato do PSDB para a sucessão estadual de Azambuja em 2022. Estar a frente da pasta será fundamental para os planos do partido que quer se manter no Poder Executivo por mais quatro anos.

As mudanças que serão realizadas a partir de amanhã também vão contemplar aliados. Este é o caso do empreiteiro Sérgio Murilo, presidente do Podemos no Estado. Ele deverá ocupar a pasta deixada por Riedel. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News