Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ricck recebeu em seu gabinete o presidente da Assembleia Paulo Corrêa


Na foto o vereador Ricck Eventos com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa. (Foto: Assessoria)

 

Na tarde desta sexta-feira (19), o vereador André Ricardo Bíscaro (Ricck – PMN), recebeu em seu gabinete de trabalho na Câmara Municipal de Naviraí o Deputado Estadual Paulo Corrêa – (PSDB), Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Segundo o vereador Ricck a visita do presidente da AL foi de cortesia. Paulo Corrêa veio para conhecer o gabinete de trabalho de seu principal aliado político em Naviraí e região. Ricck aproveitou a oportunidade para solicitar ao deputado através de emenda parlamentar, recursos para a aquisição de um carro que será destinado a saúde pública do município. Por sua vez o deputado já levou a solicitação e diz que irá se empenhar para colocar o recurso à disposição.

O vereador Ricck primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara disse que vem trabalhando em várias frentes no sentido de buscar carrear recursos que possam ajudar a amenizar problemas em detrimento da população.

O vereador do PMN disse que a nova Câmara que tem como presidente, o vereador Ederson Dutra (Neninha - PSDB), não tem medido esforços para fazer com que a verba destinada a Instituição através do duodécimo seja bem aplicada e com economia. Projetos importantes estão sendo formulados nesse sentido de realizar com menor gasto e transparência absoluta, tudo isso com o aval dos demais vereadores que estão imbuídos em realizar um, mandato em favor do povo. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí