Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

GEDEC incentiva uso do site ‘Sem Patrão’ criado por naviraiense


População pode contratar serviços pela internet e profissionais podem se oferecer para trabalhar através da mesma plataforma digital
Da direita p/ esquerda: Eugênio Guedes, empresário Nelson Júnior e Elton Capuci. (Foto: Roney Minella)

 

A Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) da Prefeitura de Naviraí recebeu a visita do empreendedor Nelson Júnior, fundador da plataforma digital ‘Sem Patrão’, que apresentou detalhes do sistema gratuito de contratação de serviços pela internet. “Já para os profissionais interessados em prestar serviços basta fazer o cadastramento dentro do site que o seu trabalho será oferecido a todos”, explica Nelson.

O gerente Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico) conheceu as inúmeras possibilidades disponibilizadas pelo site e considerou absolutamente oportuno incentivar a proposta apresentada pelo empresário.

“Estamos vivendo um ‘novo normal’ onde a preocupação constante é evitar a aglomeração de pessoas. Buscar e contratar profissionais para as mais diferentes tarefas através do site é muito interessante porque significa agilidade e, por outro, temos a possibilidade de fazer tudo isso sem o contato físico direto”, analisa Guedes.

O empresário Elton Capuci ao apresentar o titular do site ‘Sem Patrão’ ao gerente Eugênio Guedes, destacou que Nelson Júnior possui uma moderna ferramenta de geração de empregos e de soluções para quem busca atendimento, seja para uma simples troca de torneira, contratação de um jardineiro, um eletricista, pedreiro, cabeleireiro ou manicure.

 

 

“O leque de atendimento é imenso e pode ser acessado também pelo empresário que estiver procurando um profissional para contrato de empreita ou execução de obra. Estamos falando de um site genuinamente naviraiense que de um lado oferece a prestação de serviços e, de outro, recebe cadastro de profissionais interessados em oferecer tais serviços, tudo isso, sem custo nenhum para o internauta”, defendeu Elton.

“Todos os empreendimentos que possibilitarem combater o desemprego, portanto, se colocarem como instrumentos de geração de postos de trabalho, trouxerem respostas para os problemas cotidianos e permitirem profissionais serem inseridos no mercado de trabalho, sempre terão o apoio e incentivo da Prefeitura. Aliás, esta é a determinação que recebemos da prefeita Rhaiza Matos, por isso, parabenizamos a iniciativa do empresário Nelson Júnior”, finalizou Eugênio Guedes.

Para mais informações sobre o sistema, o site ‘Sem Patrão” pode ser acessado através do endereço www.sempatrao.com.br. A plataforma está sendo apontada no Brasil como uma das principais do país para quem busca uma nova oportunidade de negócio ou emprego via on-line. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí