Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Bombeiros Militar de Naviraí prestam socorro à parturiente


Nesta terça-feira (9) - O Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí (6ºSGBM/Ind) recebeu um chamado de emergência às 21h 14, por meio do telefone 193, no qual o Sr. Gelton relatava que sua esposa, a Sra. Jaqueline, se encontrava em trabalho de parto, no interior de sua residência, localizada no bairro Eco Park Residence I, município de Naviraí (MS).

Imediatamente, foi acionada a Guarnição da viatura Unidade de Resgate 89, os quais deslocaram para o endereço indicado e, ao chegar na residência, vislumbraram a Sra. Jaqueline sentada no piso do quarto, já com a Recém-Nascida Isabella em seus braços.

Os Bombeiros Militares realizaram os exames iniciais necessários, baseados nos protocolos de Atendimento Pré-Hospitalar em vigência na Corporação, fizeram a assepsia do local e, sem constatar qualquer sinal de anormalidade, tanto com a mãe quanto com a recém-nascida, realizaram o transporte especializado até a Unidade Hospitalar de referência desta cidade.

Ressalta-se que o 6ºSGBM/Ind realizou 30 atendimentos à parturientes no ano de 2020, segundo dados do Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), mantendo o propósito de bem servir à população naviraiense e prestar-lhes um serviço de excelência e qualidade, com agilidade, segurança e conhecimento.

"Nós somos por você". (Com informações Ascom Corpo de Bombeiros de Naviraí).

 


Fonte: Ascom Corpo de Bombeiros de Naviraí