Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Detran de Naviraí fecha novamente por causa de servidor com Covid


Fachada do prédio que abriga a agência local do Detran em Naviraí. (Foto: José Luiz Bressa)

 

Fechada dia 1º de fevereiro devido a ser constatado servidor com a Covid-19, a agência local do Detran reaberta dia 8, segunda-feira, fechou novamente suas portas para atendimento ao público por apresentar novos casos positivos do Coronavírus entre seus funcionários.

O fechamento é determinado pelo protocolo de segurança devido à pandemia. A Agência ainda não confirmou a data de reabertura.

Desde o início da pandemia Naviraí já totalizou 3.165 casos do novo Coronavírus e 60 óbitos. Até esta segunda-feira (08), 2.999 pessoas haviam se recuperado da doença.

Outros órgãos públicos também já tiveram de ser fechados devido ao agravamento de casos em Naviraí. A Prefeitura Municipal paralisou os trabalhos no paço municipal durante 8 dias devido a alta ocorrência de casos da Covid-19. Assim como a Câmara Municipal que encerrou as atividades durante uma semana no ano de 2020 devido à pandemia.

Durante o fechamento os serviços de renovação de CNH, transferência e vistoria estão suspensos, sendo realizáveis somente em cidades vizinhas.

Enquanto a Agência não retoma o funcionamento, os servidores recomendam que as pessoas acessem o portal de serviços pelo site www.detran.ms.gov.br.

A necessidade para os cuidados sobre a transmissão do novo Coronavírus se redobra nesse momento em que o município vem passando por uma fase crítica no número de infectados, sendo imprescindível obedecer as regras de biossegurança, como o uso de máscaras e álcool em gel, além de manter distanciamento social. (Com informações Portal do Cone Sul).

 

 

 

 

 

 


Fonte: Portal do Cone Sul