Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeita Rhaiza liberou ontem o pagamento do “Ticket Alimentação”


Depósito antecipado em cinco dias visa incentivar o servidor e compensar atraso do mês passado

 

Por determinação da prefeita Rhaiza Matos foi antecipado o pagamento do Ticket-Alimentação. “Liberamos o auxílio na tarde de ontem, dia cinco de fevereiro. Já está na conta. Todos os servidores municipais que estavam aguardando já podem utilizar o benefício para suas compras”, anuncia a prefeita de Naviraí.

O gerente Josemar Tomazelli – Dode (Finanças) lembrou que o pagamento do ticket é sempre no décimo dia útil. Mas, sempre é pago entre os dias 08 e 12 de cada mês. “Porém, no mês passado houve um atraso de cinco dias ocasionado pelo cumprimento de questões burocráticas pela troca do gestor municipal. Naquela ocasião”, explica Dode.

Para atender a determinação da prefeita Rhaiza de pagar o ticket alimentação com cinco dias de antecedência as equipes dos setores de Contabilidade, Recursos Humanos e Finanças se empenharam ao máximo e confirmaram o cumprimento da ordem no início da manhã de ontem.

“Temos compromisso de valorizar nossos funcionários nas diversas situações que estão em nosso alcance. Pensando nisso e, principalmente, objetivando compensar o atraso ocorrido no mês passado é que pedimos o esforço de nossas equipes para a antecipação do pagamento do ticket. Com esta decisão conseguimos equilibrar a situação. Mas, a partir do mês que vem, a liberação do benefício volta a ser na data de sempre”, afirmou Rhaiza Matos. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí