Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Nelsinho Trad é eleito líder do PSD no Senado por unanimidade


O parlamentar foi eleito nesse domingo (31) e agora passa a falar em nome do partido nas articulações dentro do Congresso Nacional.
Senador Nelsinho Trad, de MS, agora líder do PSD no Senado Federal. (Foto: Divulgação)

 

O senador Nelson Trad foi eleito neste domingo (31), líder do PSD no Senado Federal. A bancada, que é composta por 11 senadores, votou de forma unânime no parlamentar sul-mato-grossense. 

Agora Trad passa a falar em nome do partido nas articulações dentro do Congresso Nacional. "Sinto a união do partido que decidiu pelo nosso nome e vamos então representar a legenda com muito afinco, sendo o porta-voz do PSD", disse.

 

ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA

O grupo está apoiando a eleição de Rodrigo Pacheco (PSDB-MG) à presidência do Senado. Os onze senadores representam a maior bancada que declarou voto favorável ao parlamentar mineiro, que também tem o aval do atual presidente da Casa de Leis, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Em nota a imprensa, Nelson afirmou que, em seu novo cargo, “vai batalhar pelo seu espaço e trabalhar pelos interesses da população”. 

A eleição à presidência do Senado Federal será nesta segunda-feira (1º) e, em seguida, será definida a composição da mesa diretora, que tem os cargos disputados pelos partidos em troca de apoio às candidaturas. (Com informações Jornal Correio do Estado).

 

 


Fonte: Jornal Correio do Estado