Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito Thalles determinou a recuperação das estradas do município


A Prefeitura de Itaquirai mesmo com as fortes chuvas e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem realizando a manutenção das estradas rurais

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, a Secretaria de Obras do município está dando continuidade aos serviços de recuperação emergencial dos trechos mais críticos nas estradas vicinais. Ele pediu que o trabalho fosse realizado o mais rápido possível para possibilitar aos moradores da zona rural e, em especial, os produtores rurais, a escoar a sua produção agrícola.

Por enquanto os trabalhos de recuperação das estradas foram realizados na comunidade Santa Luzia, no P. A. Indaiá. A Secretaria Municipal de Obras trabalha com afinco para normalizar o tráfego de veículos e pessoas, evitando transtornos às dezenas de famílias por conta deste intenso período de fortes chuvas.

Segundo Donato Fernandes, titular da Secretaria Municipal de Obras, “nós recebemos informações de que a estrada estava intransitável e de imediato o prefeito Thalles nos determinou que a manutenção emergencial em todos os pontos críticos das estradas vicinais fossem realizados em caráter emergencial. De imediato desenvolvemos um organograma de trabalho e a nossa equipe vem realizando os   reparos e assegurar ao trafego de veículos e pessoas", finalizou o secretário Donato Fernandes. Informações da assessoria de comunicação. (Com informações Portal do Cone Sul).


Fonte: Portal do Cone Sul