Sábado, 27 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereador Rafael Volpato cria portal para atender à população


O portal irá facilitar o acesso do cidadão para com o vereador
Vereador Rafael Volpato, da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Naviraí. (Foto: Divulgação)

 

O vereador Rafael Amâncio Volpato (PSDB), que faz parte dos eleitos na renovação da Câmara Municipal de Naviraí e representante da juventude no parlamento e de toda a população naviraiense lança recentemente uma plataforma eletrônica denominada “Cidadão Participa”. Segundo o vereador  essa ferramenta vai facilitar muito o contato com todos em suas reivindicações, no portal www.cidadaoparticipa.com.br/chameovolpato/ são vários ícones onde todos podem acessar e efetuar solicitação, sugestão, reclamação, elogio, denúncia e contato.

Rafael destaca a importância de priorizar tudo aquilo que vem de encontro aos anseios da população, essa plataforma e um canal do povo com o seu representante. O vereador enfatiza que além da plataforma eletrônica o seu gabinete sempre está à disposição para ouvir o povo.

 Rafael em seus primeiros dias de mandato já tem percorrido os gabinetes de deputados do estado na busca de formar parceria para ajudar a prefeita Rhaiza a carrear recursos que poderão beneficiar a todos os naviraienses. (Texto: Da Assessoria).

 


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí