Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Onevanzinho e Ricck trabalham por melhorias no Parque Sucupira


A tarde desta segunda-feira (18), os vereadores Onevanzinho e Ricck estiveram fazendo uma visita no Parque Sucupira, local onde as pessoas costumam frequentar para passar horas de lazer, tanto nas caminhas, exercício físicos, como nas rodas de conversas saboreando um delicioso tereré.

Os vereadores entendem que o local além de possuir um visual espetacular tornando-se um cartão postal da cidade, precisa de algumas melhorias para atrair ainda mais a população em usufruir do referido parque. eles comentaram que é preciso realizar algumas modificações, como o nivelamento da pista de caminhada, implantar brinquedos para a criançada, melhorar os banheiros, instalação de bebedouros, mais iluminação em toda a extensão do ambiente, mais aparelho para pratica de exercícios, uma melhoria no lago para colocação de peixes ornamentais e a destinação de vigias para cuidar do local evitando vandalismo.

Segundo os vereadores após esses levantamentos de necessidades para deixar o Parque mais harmonioso, eles vão conversar com a prefeita Rhaiza solicitando a possibilidade de se efetuar todas essas melhorias. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí