Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Taquara e Regivan se reuniram com a deputada Mara Caseiro


À esquerda, vereador Regivan e ao seu lado o vereador Taquara, conversando com a deputada Mara Caseiro. (Foto: Assessoria)

Na sexta-feira (15) os vereadores Fabiano Taquara (PSD) e Regivan Moraes (MDB), estiveram reunidos com a deputado estadual Mara Caseiro (PSDB), cuja reunião aconteceu na sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal de Naviraí.

Segundo os vereadores na visita da deputada Mara vários assuntos foram tratados entre eles melhoramento na saúde, infraestrutura e o projeto para pavimentação da rodovia MS 489 que liga Naviraí ao Porto Caiuá. Fabiano e Regivan disseram que ficou acordado com a deputada que na próxima semana ela estará de volta em Naviraí e na oportunidade irá acontecer uma nova reunião que contará com a presença dos vereadores Ederson Dutra (PSDB – Neninha), Presidente do Poder Legislativo Naviraiense e Luiz Carlos Garcia (Bolacha), MDB.

Segundo Fabiano e Regivan nesse futuro encontro vários planos serão traçados para o desenvolvimento de nossa cidade. Mara se colocou à disposição para tudo aquilo que possa engrandecer ainda mais o município, com intuito de buscar sensibilizar o governo do estado para soluções de problemas que possam melhorar a vida da população de uma forma geral.

Fabiano e Regivan comentaram que é de suma importância a realização de uma política de entrosamento entre os poderes Executivo e Legislativo, e que irão trabalhar com os demais pares do legislativo para isso se torne realidade. Eles acrescentaram que a prefeita Rhaiza tem se comportado de maneira gentil, buscando conversar com todos os vereadores, ouvindo suas reivindicações na intenção realizar uma administração voltada para o bem-estar de todos e fazer que Naviraí seja de verdade um destaque no cenário político em geral. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí