Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Neninha realiza reunião com servidores da Câmara Municipal


Momento em que o presidente Neninha falava aos servidores municipais da Câmara de Vereadores. (Foto: Beto Corrêa)

Na manhã desta segunda-feira (18), o presidente do Poder Legislativo  Ederson Dutra (PSDB - Neninha) realizou no plenário da casa uma reunião com os servidores efetivos e assessores de vereadores, no sentido de estar orientando a todos a respeito de como a sua gestão será no comando da presidência da Câmara.

Neninha destacou que sua gestão será pautada em economia do recurso destinado a instituição e que o dinheiro terá como destino a valorização dos servidores e na estruturação física e organizacional da instituição. O presidente destacou a importância de cada servidor em estar acima de tudo zelando por cada parlamentar e pela instituição, atendendo bem a população com respeito e dignidade.

Neninha enfatizou ainda, que os poderes são independentes e tudo aquilo que for certo de acordo com as normas e leis, ele fará no sentido de resgatar a credibilidade e a confiança da população.

O presidente apresentou ainda o novo diretor administrativo o advogado Igor Henrique da Silva Santelli que assumiu no lugar de Sidney Vieira do Carmo que passa agora para o setor de licitação. Igor e Sidney ao falar a todos, disseram estar à disposição dos servidores e da população no sentido de colaborar com tudo aquilo que a presidência e vereadores solicitarem para o bom desempenho dos trabalhos da casa. (Texto: Beto Corrêa – Ascom Câmara Municipal de Naviraí).


Fonte: Beto Corrêa - Ascom Câmara Municipal de Naviraí