Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Navi Têxtil confirma a abertura da fábrica para 1ª quinzena de fevereiro


Empresa paranaense anuncia que contratações começam dia 20 de janeiro
Hélio Cardoso (Diretor de RH da Dimatex), Gerente Guedes (Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí), empresário Odenir Marion, e o vice-prefeito Márcio Araguaia. Foto: Divulgação

 

O vice-prefeito Márcio Araguaia e o gerente Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico) confirmaram na manhã desta quinta-feira (14-01), que a fábrica de confecções Navi Têxtil vai ser aberta na primeira quinzena de fevereiro. Ambos estiveram na quarta-feira (13-01), em Maringá (PR), discutindo as tratativas finais para a chegada do novo empreendimento a Naviraí.

“É com extrema satisfação que anuncio hoje, após 14 dias à frente da Gerência de Desenvolvimento Econômico, que já temos a data de início das atividades da Navi Têxtil. A fábrica começará a operar com cerca de 40 trabalhadores, mas com o compromisso de aumentar ainda mais o número de contratados, chegando a 100 empregos. Agradeço ao empresário Odenir o diretor Hélio por acreditarem no potencial de nossa cidade”, escreveu Guedes.

“Visitamos o empresário Odenir João Marion e o diretor Hélio Oliveira Cardoso (Recursos Humanos) e recebemos a informação de que as contratações de 40 costureiras serão iniciadas no próximo dia 20 de janeiro. Posteriormente, mais funcionários serão contratados de acordo com a necessidade da fábrica”, anunciaram Guedes e Márcio.

Marcio Araguaia afirmou que um dos principais objetivos da gestão da prefeita Rhaiza Matos e dele como vice-prefeito é a geração de empregos. “A instalação desta empresa é a primeira de muitas que virão para nossa cidade, com total apoio e incentivo do poder público municipal”, observou o vice.

“Não faltará empenho desta administração para buscarmos investimentos a fim de proporcionar qualidade de vida a cada naviraiense. Esse é só o começo. Muita coisa boa ainda vem por aí. O trabalho está apenas começando”, finalizou o gerente Eugênio Guedes. (Texto: Roney Minella – Ascom Prefeitura de Naviraí).

 


Fonte: Roney Minella - Ascom Prefeitura de Naviraí