Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Perícia anuncia resultados de crime ocorrido dia 23 em Naviraí


Fernanda Campos Sales, de 36 anos, que foi morta na manhã desta terça-feira (23), vítima de homicídio. O exame de corpo de delito revelou que Fernanda foi atingida por 13 facadas, sendo nove delas no pescoço, boca e olhos, além de lesões no tórax e de defesa nos membros. Outra mulher, identificada como Alessandra, de 31 anos, foi gravemente ferida, mas já está fora de perigo, após receber cinco golpes de faca.

O autor do crime, Guilherme de 24 anos, também estava ferido e recebeu voz de prisão após receber atendimento no Hospital Municipal de Naviraí. O crime ocorreu em uma residência conhecida por ser frequentada por usuários de drogas, incluindo as vítimas e o agressor. A polícia compareceu ao local logo após o ocorrido, encontrando o corpo de Fernanda no quintal da casa, segurando um terço em uma das mãos.

Durante a investigação, uma faca suja de sangue, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada nas proximidades da residência e encaminhada para exames periciais. Guilherme, ao ser detido, alegou que agiu em legítima defesa após ser atacado pelas vítimas, mas a Polícia Civil apurou que os ferimentos que sofreu foram auto infligidos durante o tumulto. Guilherme, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por homicídio simples e homicídio na forma tentada, com pedido de conversão da prisão para preventiva. O caso segue sob investigação pelas autoridades locais. (Com informações site Portal do Conesul).


Fonte: site Portal do Conesul