SFPMN: Copa Conti de suíço iniciou o segundo turno ontem -

SFPMN: Copa Conti de suíço iniciou o segundo turno ontem

A equipe do Bem Bom venceu o time do Fogo Atacadista pelo placar de 3 a 2 na noite de ontem, iniciando o returno. (FOTO: Edilson Oliveira)

Na noite desta quinta-feira (18), no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), foi dada a largada ao segundo turno da Copa Conti. O primeiro turno disputado no campo da sede social da rua André Rodrigues, no BNH Velho, terminou na terça-feira, com a Rede Mano/Atacado Naviraí sendo campeão do turno e ganhando a vaga para a final da competição, ao bater a Pradodiesel (1×0), com gol de Alan.

Nos jogos de ontem, segundo o diretor da competição, Leandro Albrecht, a Rede Mano/Atacado Naviraí venceu ao time do Posto Tupã por 2×1 e em seguida, na partida de fundo teve Fogo Atacadista 2×3 Bem Bom.

Para o sábado estão programados os jogos do fechamento da primeira rodada do returno, com Farma Mil x Mini Mercado Teixeira (17h) e Mandioka’s Gas/Bandeirantes x Bugão Construtor (18h).

Se o campeão do segundo turno for o mesmo do primeiro, será declarado campeão por antecipação, e no dia da final então acontece um jogo extra para definir o ganhador do troféu de vice campeão e neste caso jogam os vices campeões dos dois turnos.

Tradicionalmente a decisão do título de campeão do campeonato interno do SFPMN acontece em um sábado a noite e na manhã seguinte (domingo) acontece o almoço de confraternização, que é servido logo após a solenidade de premiação. (Com informações Sul News).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *