Programas vinculados a Assistência Social comemoram o Dia da Criança   -

Programas vinculados a Assistência Social comemoram o Dia da Criança  

 

Assistência Social fez comemoração alusiva ao Dia da Criança. (FOTO: Assessoria)

Na tarde desta segunda-feira (09) nas dependências do salão de festas da Seleta, a Gerência de Assistência Social com a participação de todos os Programas vinculados à Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Criança e do Adolescente realizou uma tarde festiva com as crianças e responsáveis, com a distribuição de doces, sucos, sorvetes e uma variedade de brinquedos e jogos.

O evento contou com a presença de vários colaboradores do comércio que fizeram doações para tornar possível a realização da referida festa, entre eles a doação de 200 pares da calçados que serão distribuídos para as crianças de cada projeto social da Assistência Social.

O Presidente da Câmara vereador Jaimir José da Silva que também marcou presença disse da importância da realização do evento, parabenizando a organização através da gerente Telma Minari e toda sua equipe, comentando que na próxima edição será um dos parceiros para a realização da próxima edição.

Milena Giusfredi da Silva, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança e adolescente, agradeceu a colaboração de todos na realização da festa, dizendo da importância de estar interagindo com as crianças e pais, especialmente os pertencentes dos Programas que auxiliam as pessoas de baixa renda.

A Gerente Telma Minari disse da satisfação de estar frente à pasta da Assistência Social e poder estar realizando ações importantes, atendendo assim as politicas de inclusão social que é sem dúvidas prioridades da gestão do prefeito Izauri de Macedo. Telma agradeceu o empenho de toda sua equipe dizendo que todos estão de parabéns. “Tenho orgulho de minha equipe, são pessoas dedicadas e trabalham com amor”, enfatizou a Gerente de Assistência Social. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *