Pais de trigêmeos muda rotina e pede colaboração da população -

Pais de trigêmeos muda rotina e pede colaboração da população

 

Na foto, os pais com os dois filhos de 3 e 8 anos, com os trigêmeos nascidos dia 17 de agosto. (FOTO: Informativo Naviraí)

O casal Juliana Nogueira e José Roberto Pereira de Lima que  semana passada retornaram para a cidade após o parto dos trigêmeos (Gabriel, Miguel e Rafael) que nasceram em Dourados no dia 17 de agosto. As crianças nasceram prematuras de sete meses e permaneceram sob os cuidados médicos na cidade vizinha em incubadoras até estarem fortes o suficientes para serem liberados, fato que foi possível na última segunda-feira (dia 18).

A mãe contou em entrevista que tomou um tremendo susto ao descobrir no 5° mês da gestação que estava grávida de trigêmeos, pois só neste mês gestacional é que ela fez o primeiro ultrassom.

O pai, José Roberto disse que estava no trabalho quando recebeu a notícia, e inicialmente não acreditou ao ouvir da esposa.

A família humilde sente-se abençoada com o privilégio, mas preocupada com a manutenção do lar que cresceu mais do que o esperado, sendo que o casal já possui um filho de 3 anos e outro de oito.  Para aumentar as preocupações José Roberto que é pedreiro ficou desempregado.

A família não tem outra fonte de renda nem casa própria e têm contado com o apoio de amigos e familiares. Os cuidados com os bebês são revezados entre o casal pois a maioria dos familiares moram fora e apenas uma cunhada de José ajuda ocasionalmente. Durante o período da reportagem podemos observar a maratona de atender 3 crianças ao mesmo tempo com banho, troca de fraldas e roupas, preparo de mamadeiras, tudo isso com os devidos cuidados, já que os três são delicados e pequenos.

 

APOIO

A família esta aberta para receber qualquer tipo de apoio, roupas, fraldas, alimentos, (cada lata do leite especial custa R$ 45) o endereço das crianças é Rua Macuqueiro, 292, no Bairro Ipê. Se alguém estiver precisando de um pedreiro o Sr. José esta a disposição para esta área ou outra que ele possa se adequar – cel. 9 9673-9471. (Extraído do site Informativo Naviraí).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *