Onevan destina emenda para escola de Paraíso das Águas  

 

Onevan, Fio do Povo, Leonardo Dias, Jeórgia Dias e Sandra Durão, em recente encontro na Assembléia Legislativa. (FOTO: Assessoria)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), assegurou a destinação de uma emenda parlamentar (Exercício 2017) para o município de Paraíso das Águas.

Emenda Parlamentar – Os vereadores Fio do Povo (José Divino Francisco da Silva) e Leonardo Dias, acompanhados das professoras Jeórgia Dias (diretora) e Sandra Durão, requisitaram a Onevan de Matos que a emenda contemplasse a escola estadual do município (EE “Vereador Kendi Nakai”).

Onevan acolheu o pedido dos vereadores e das professoras e assegurou a destinação de recursos para a aquisição de aparelhos de ar condicionado para a escola, que atende, aproximadamente, 400 alunos entre o edifício sede e as suas 2 (duas) extensões.

“Essa emenda parlamentar é muito importante para nosso município e para nossa escola. O deputado estadual Onevan de Matos tem um grande trabalho em favor da Educação, de forma que estávamos muito esperançosos em sermos atendidos. Estamos muito felizes!”, agradeceu o vereador Fio do Povo.

Compromisso – O deputado estadual Onevan de Matos frisou em seu agradecimento o carinho e a lembrança dos vereadores e das professoras, destacando o seu trabalho político-parlamentar em favor do município de Paraíso das Águas.

“Reiterei ao Fio do Povo, ao Leonardo Dias e as professoras Jeórgia e Sandra o meu compromisso com Paraíso das Águas, município ao qual represento na Assembleia Legislativa e tenho buscado garantir novos investimentos e obras, seja através das emendas parlamentares ou através de ações junto ao Governo do Estado”, encerrou Onevan de Matos. (Texto: Fernando Ortega – Assessor de Imprensa do Gabinete).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *