Lourdes requer informações sobre Escola Municipal de Informática

Vereadora Lourdes Virote, autora do requerimento assinado ainda pelos vereadores Júnior do PT e Simon Freitas. (FOTO: Jota Oliveira)

A vereadora Lourdes Elerbrock “Virote” (PMDB), ao participar da sessão ordinária desta terça-feira (16) pela manhã realizada pela Câmara Municipal de Naviraí, apresentou de sua autoria o Requerimento nº 74/2017, subscrito ainda pelos vereadores Luiz Alberto Ávila da Silva Júnior (Júnior do PT) e Simon Rogério Freitas Alves, solicitando à Mesa Diretora da Casa de Leis que fosse encaminhado expediente ao prefeito doutor José Izauri de Macedo, com cópias para a professora doutora Fátima de Lourdes Ferreira Liutti, gerente de Educação do município, solicitando esclarecimentos sobre a Escola Municipal de Informática (EMI), referente ao tempo de duração dos cursos ministrados e seus respectivos níveis.

A vereadora proponente ainda disse que “em requerimento anterior, apresentado por esta Casa de Leis, já fizemos solicitação sobre o início das aulas, público atendido e critérios de admissão, gostaríamos ainda de ser informados se realmente serão efetivadas as aulas no referido local ainda este ano. Caso as aulas não ocorram, gostaríamos que nos fossem apresentados os motivos para isso”, requereu ela em sua iniciativa.

 

JUSTIFICATIVA

Ao fazer a justificativa em plenário durante a sessão ordinária, os vereadores proponentes disseram que tomavam tal iniciativa “porque já enviaram pedido de informações e não foram atendidos, nem a mesma iniciou suas atividades e a população nos procura constantemente preocupada e aflita, com medo de que a escola de informática tenha encerrado suas atividades em Naviraí”. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações da Assessoria Parlamentar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *