Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copa Chama chegou ao final domingo e apresenta os campeões


Lance de um dos jogadores do time de Angélica marcando um dos gols da partida finalíssima. (FOTO: Edilson Oliveira)

Na tarde deste domingo aconteceram as finais dos cinco campeonatos das  divisões de base que integraram a 22 ª Copa Chama de Futsal. Os jogos acontecerem no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí. O evento é uma promoção da Prefeitura de Naviraí, com organização da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel), com apoio do Grupo JC dos Santos através do Supermercado Chama, o evento que tem sua final sempre no dia das crianças, este não foi possível devido tempo chuvoso.

As equipes de Caarapó ganharam dois campeonatos. Um foi o campeonato Sub 13, na disputa por pênaltis, na primeira partida, com o time da escola Cândido Lemes vencendo, após empate no tempo regulamentar (1x1) contra a escola Geo Naviraí. O outro título aconteceu na terceira partida, com os garotos do Sub 15 da escola Joaquim Viana vencendo por 2x1, contra a escola Vinicius de Moraes, de Naviraí.

Na disputa do campeonato sub 9, os pais foram ao delírio no jogo entre os times de escolas naviraienses. O Vinicius de Moraes abriu dois a zero no primeiro tempo. O time da Geo Naviraí voltou e surpreendeu chegando ao empate, mas nos instantes finais aconteceu o gol da vitória da Escola Vinicius de Moraes (3x2).

Na categoria sub 11 o título de campeão ficou para Itaquiraí, ao vencer a escola Vinicius de Moraes, por 8x4. E na última final, houve muito equilíbrio entre os times do Vale do Ivinhema, na decisão do campeonato sub 17, no jogo Frigomar (Deodápolis) 3x3 Escola Frageli de Angélica, com vitória do time de Angélica, na cobrança de pênaltis.

Nas disputas de terceiros lugares, no meio de semana teve no Sub 9 - Projeto Nascer (Naviraí) 4x4 Itaquiraí, Sub 17 - Novo Horizonte do Sul 3x5 Itaquiraí, UPJ Caarapó 7x2 Doraci Fernandes (Juti), UPJ Caarapó 2x7 Reinaldo Massi (Ivinhema), Sub 15 - UPJ Caarapó 0x1 Gol Letra / AABB de Glória de Dourados. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí