Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copa Chama de Futsal termina hoje a tarde com cinco jogos finais


As decisões de terceiros lugares aconteceram no meio da semana
Na tarde deste domingo acontece no Poliesportivo de Naviraí as cinco finais da Copa Chama de Futsal. (FOTO: Divulgação)

Na tarde deste domingo acontecem as finais dos cinco campeonatos das divisões de base que integram a Copa Chama de Futsal. Os jogos acontecem no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí. O evento é uma promoção da Prefeitura de Naviraí, com organização da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel).

De acordo com a agenda estabelecida pelos organizadores, os jogos que decidem os cinco títulos serão às 14h - Geo Naviraí x Candido Lemes de Caarapó (Sub 13), 14h40 - Itaquiraí x Vinicius de Moraes (Sub 11), 15h20 - Vinicius de Moraes x Joaquim Viana de Caarapó (Sub 15), 16h - Vinicius de Moraes x Geo Naviraí (Sub 9) e às 16h30 - Frigomar de Deodápolis x Escola Fragelli de Angélica (Sub 17).  

 

TERCEIROS

As cinco decisões de terceiros lugares aconteceram na quarta-feira e na quinta-feira.  Nos jogos de quarta-feira teve pelo sub 9, Projeto Nascer (Caio Felipe, Izaque – 3) 4x4 Itaquiraí (Pedro Henrique - 2, Rafael e João Pedro), com vitória de Itaquiraí, nos pênaltis. E no jogo de fundo houve o encontro do campeonato Sub 17 - Novo Horizonte do Sul (Ryan e Leonardo – 2) 3x5 Itaquiraí (Cleverson, Weslen e Lucas – 3).

Na quarta-feira, pelo campeonato sub 11, com gols de Riquelme (2), Gabriel Biagi (3) e Carlos Eduardo (2) a UPJ Caarapó venceu por 7x2 ao time da escola Doraci Fernandes, de Juti, que teve os dois gols anotados por Eduardo.  Na segunda partida, pelo campeonato Sub 13 teve UPJ Caarapó (Jhonatan e Jean) 2x7 Reinaldo Massi de Ivinhema (Igor, Gabriel (3), Eduardo (2), e Jaci Neto). E pelo campeonato Sub 15 teve UPJ Caarapó 0x1 ONG Gol Letra / AABB de Glória de Dourados. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News