Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Gerente de Assistência Social faz exposição em Seminário na Capital


Telma Minari, gerente de Assistência Social de Naviraí, participando do Seminário Gestão de Trabalho, em Campo Grande. (FOTO: Assessoria)

A Gerente de Assistência Social Telma Minari está participando em Campo Grande do Seminário Gestão do Trabalho e Educação Permanente no âmbito SUAS em Mato Grosso do Sul, evento que tem proposta de atrair os agentes da Politica de Assistência Social, em especial os Trabalhadores do SUAS Governamentais  e da Sociedade Civil dos 79 municípios.

Telma Minari fará uma exposição sobre a experiência de Naviraí com a politica de assistência social. Recentemente uma equipe de acadêmicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) SP, esteve realizando uma imersão na atual administração fazendo uma avaliação geral em pontos diversificados e a Gerência de Assistência Social teve uma avaliação positiva por parte dos acadêmicos.

Neste dia 12 Telma foi a Capital do Estado para realizar uma exposição a respeito dessa avaliação que colocou Naviraí em uma posição interessante a respeito de tudo o que vem sendo efetuado em termos de políticas públicas no município. O atendimento as pessoas vulneráveis entre crianças e idosos está sendo uma das prioridades da administração do prefeito Izauri de Macedo.

 “Tenho solicitado sempre a todos os técnicos que compõem os serviços de atendimentos na assistência social, para que toda a atenção possível seja voltada aos menos favorecidos pela sorte”, enfatizou o prefeito. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí