Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Prefeito Izauri, vereadores e gerentes visitam a loja Montreal


Prefeito Izauri, gerentes Fernando e Milena, vereadores Fi da Paiol e Rosangela, com o gerente comercial Sidnei, da Montreal. (FOTO: Assessoria)

Com a finalidade de acompanhar de perto tudo o que acontece na administração municipal, o prefeito doutor Izauri de Macedo, acompanhado dos vereadores Fi da Paiol e Rosangela Sofa, bem como, dos gerentes municipais de Desenvolvimento Econômico, Fernando Kamitani e de Administração,  Milena Feuser, esteve na tarde desta terça-feira (10) fazendo uma visita no prédio da antiga Seller, onde em breve será inaugurada a Loja Montreal, no ramo de confecções, cama, mesa e banho, cujo empreendimento é oriundo do Estado de São Paulo e possui uma rede com mais de 35 filiais, sendo que esta será a quinta loja Montreal em Mato Grosso do Sul, usando espaço físico da antiga Seller.

Segundo o gerente comercial da Montreal, Sidney Barbosa de Oliveira a loja em Naviraí irá gerar em torno de 35 empregos diretos. Sidnei ao comentar porque o grupo empresarial decidiu por Naviraí, afirmou que “aqui é uma cidade muito promissora, de um povo amável e acolhedor, especialmente, quando se trata de autoridades representadas pelo prefeito doutor Izauri que tem dado toda a atenção a quem procura seu apoio para aqui se instalar”, destacou o gerente.

Para o prefeito, ao destacar a importância da cidade como polo regional, com o aquecimento da economia local, “com retorno das atividades da usina Rio Amambai e outras empresas, Naviraí tem o olhar de vários empreendedores que constantemente tem procurado o município no sentido de buscar desenvolver atividades comerciais e industriais diversificadas, tal fato vem de encontro com as propostas de nossa campanha com o slogan, “A Retomada do Desenvolvimento”. Comentou o prefeito. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí