Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Amaju e BPW promovem o 3º Almoço Delícias do Frango


No próximo domingo, dia 15 de julho, será realizado na Seleta de Naviraí o 3º Almoço Delícias do Frango. (FOTO: Reprodução)

Numa realização da Amaju e da BPW Naviraí, acontece no próximo domingo, dia 15 de julho de 2018, no salão da Seleta local o 3º Almoço Delícias do Frango, com início previsto para as 11 horas e será servido até as 14 horas. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 25,00 por pessoas na Prieto Calçados.

Segundo Estela Prieto, presidente da BPW Naviraí, “esta promoção tem por finalidade difundir o frango semi caipira produzido pelo Assentamento Juncal através da Amaju e ao mesmo tempo arrecadar fundos para que a Associação possa realizar o seu trabalho em prol dos moradores daquele assentamento, em especial, aos associados da
Amaju”, disse ela.

 

CARDÁPIO DO ALMOÇO

Segundo dona Cida, do Assentamento Juncal, o cardápio terá as seguintes opções: frango com quiabo, ao molho vermelho, frito, assado, ao molho branco e gratinado, com acompanhamento de arroz, macarrão, polenta, farofa de fígado de frango, pirão e salada.

As organizadoras desse evento afirmaram que é necessário que cada um leve seu prato e talheres.

“A primeira e segundo promoção do Delícias do Frango foi um sucesso e essa, com certeza, será ainda melhor”, afirmou dona Cida da Juncal. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias)


Fonte: