Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Igreja Sara Nossa Terra atenderá famílias com dependentes químicos


 

Com sua sede na Avenida Glória de Dourados, 626, no Jardim Vale Encantado, a Igreja Sara Nossa Terra, sob a direção do Pastor Josafá de Carvalho, com apoio do vereador Josias de Carvalho que é membro daquela congregação evangélica, estará a partir das 8 horas deste sábado, dia 26 de março de 2022, prestando atendimentos para famílias que possuem dependentes químicos, realizando um cadastramento para futuras providências o mais rápido possível.

Segundo Josias, “nossa Igreja fará o cadastramento de todas as pessoas interessadas e, a partir daí, buscaremos locais apropriados para que possa ocorrer uma internação voluntária sem qualquer custo para um tratamento a dependente químico”. Ele explicou que o trabalho poderá encaminhar os interessados a entidades filantrópicas de Mato Grosso do Sul e também de outros estados que disponham de vagas para tais atendimentos específicos.

Ele explicou também que os interessados devem se dirigir a partir das 8 horas da manhã deste sábado até a sede da Igreja Sara Nossa Terra que fica na Avenida Glória de Dourados, 626 e serão atendidos por ordem de chegada para a confecção do cadastro do interessado. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias