Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta furtada


PM recuperou uma motocicleta que havia acabado de ser furtada de uma residência e prendeu o acusado
Roni Mendes de Souza, de 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto. (FOTO: Divulgação)

Em ação rápida, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia acabado de ser furtada de uma residência e prendeu o autor Roni Mendes de Souza, de 27 anos, durante a madrugada de quinta-feira, em Naviraí.

Por volta de 3h50, os policiais receberam a informação que um indivíduo teria acabado de furtar uma motocicleta do quintal de uma residência no centro da cidade.

Durante as diligências, os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita e com mesmas características repassadas pelo proprietário da motocicleta. Em revista pessoal, o indivíduo estava com a calça molhada e os sapatos sujos de barro, questionado pelos policiais de onde estaria vindo o mesmo entrou em contradições várias vezes e disse que estaria voltando da casa de namorada cujo nome era Daniele. Os policiais se deslocaram juntamente com o indivíduo até a residência da referida namorada, mas no local não residia ninguém com esse nome.

Diante da hipótese de que o indivíduo poderia teria sido o autor do furto, os policiais conduziam Roni até a residência da vítima para fazer o reconhecimento, mas durante o caminho os militares desconfiaram de um imóvel abandonado que estava próximo onde o mesmo foi abordado. Em busca no local foi encontrado a motocicleta Honda CG Titan que havia sido furtada.

Diante dos fatos, Roni Mendes de Souza recebeu voz de prisão sendo encaminhado para o 1°DP (Delegacia de Polícia Civil de Naviraí). (Com informações Rádio Ativa Naviraí).


Fonte: Rádio Ativa Naviraí