Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

José Chagas, 1º suplente de senador, agradece votação a Nelsinho


Integrante da chapa como seu primeiro suplente, o empresário naviraiense José Chagas (Grupo Chama), pessoa de grande conceito não só em Naviraí como também no Estado, já pertence à Associação dos Supermercadistas de Mato Grosso do Sul, onde possui uma vivência harmônica com os demais dirigentes e associados da entidade, tão logo soube do resultado final da votação em nossa cidade, compareceu à emissora Rádio Karandá FM, onde o Marcos Antonio locutor e o empresário Eduardo Mendes, divulgavam os resultados da eleição deste domingo a todo instante.

Ao vivo, ele foi entrevistado e disse estar “estou num momento de grande satisfação. Agradeço, primeiramente a Deus e principalmente ao povo naviraiense e de toda a região pelo apoio que nos foi dado nesta eleição, para Nelsinho como senador e a mim como seu primeiro suplente. Caminhamos juntos em toda a região e sempre fomos muito bem recebidos por todos, por onde a gente passava e fazia reuniões políticas”, disse ele.

Chagas lembrou que foi importante para ele saber que o resultado final da votação em Naviraí o candidato Nelsinho Trad obteve 10.631 votos para senador, fazendo 27% dos votos para o Senado em nossa cidade. “Voltei a participar da política e temos, eu e o Nelsinho, uma proposta muito boa para a região Cone Sul do Estado. Fiquei feliz porque ele largou cidades com mais habitantes, como Três Lagoas, Corumbá e até mesmo Dourados e veio a nós, aqui em Naviraí para ser seu primeiro suplente”, agradeceu Chagas.

Mais adiante afirmou que “com meu nome a escolha para suplente fez a descentralização da política por parte de Nelsinho Trad e isso foi e será muito importante para nossa querida Naviraí e região Cone Sul do Estado”, declarou José Chagas ao ser entrevistado. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias