Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Defron fecha ponto distribuição de maconha


Em Dourados, quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido
Maconha, revólver, munição e quatro dos cinco presos hoje pela Defron. (FOTO: Divulgação)

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (3) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) descobrirem um ponto de distribuição de maconha que funcionava na Vila Esperança, bairro da região norte da cidade.

Foram presos Luciano Ardigo, 30, Lucio Flávio de Almeida Martins, 21, Roney Alexandre Mendonça da Silva, 28, Simone de Almeida Martins, 27 e um adolescente de 17 anos de idade. Roney estava foragido do sistema prisional.

Segundo a Defron, os policiais chegaram à quadrilha após identificarem o ponto de distribuição de drogas que funcionava em um conjunto de três casas na Vila Esperança.

Durante monitoramento no local, a equipe abordou o adolescente que tinha acabado de sair do residencial com dois tabletes de maconha.

Ao entrarem no conjunto de casas, os policiais abordaram Roney e Lucio, que estavam com um revólver Taurus calibre 32 com numeração raspada e dez munições intactas. Na casa ainda foram encontradas diversas porções de maconha, dinheiro e duas balanças de precisão.

Na casa vizinha, onde foram encontradas mais algumas porções de maconha, os policiais prenderam Simone Martins. Na terceira residência, pertencente a Luciano, ex-marido de Simone, os policiais encontraram 18 tabletes de maconha. Simone confessou ter escondido a droga no local com o conhecimento de Luciano.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de ilegal de arma e corrupção de menores e levados para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News