Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Em Itaquiraí a Rádio Maracaí FM é uma grande realidade


A Rádio Maracaí FM, sediada em Itaquiraí, entrou em atividade em definitivo no último dia 21 de setembro. (FOTO: Reprodução)

Depois de um trabalho incansável e de inúmeras viagens à Brasília e outras localidades, eis que, finalmente, a cidade de Itaquiraí ganhou um grande presente dia 21 de setembro de 2018. Naquela data, a mais nova emissora de rádio do Estado de Mato Grosso do Sul, a RÁDIO MARACAÍ FM, entrou no ar em caráter definitivo iniciando um trabalho para conquistar seu público em toda a região Cone Sul do Estado.

Segundo a empresária Eunice Aparecida dos Santos, a popular “Tika”, que há muitos anos trabalho nesse meio, a “Rádio Maracaí FM é um meio de comunicação que vai levar o nome de Itaquiraí para locais distantes em toda a região. Ela é uma emissora comercial com 3.000 WHZ de potência e terá como área de abrangência as cidades de Itaquiraí (sede), Naviraí, Iguatemi, Eldorado, Mundo Novo, Japorã e cidades fronteiriças do vizinho Estado do Paraná”, explicou ela.

Ao continuar falando do novo empreendimento radiofônico, a empresa Tika, como é mais conhecida na região, disse que “essa emissora veio para somar com toda a região no intuito de levar alegria, muita música boa, informações gerais e, principalmente, energia positiva a todos. A sua concessão é de 2001 mas só em 2017 foi autorizada pelo Ministério das Comunicações e dia 21 de setembro de 2018, entrou, definitivamente, no ar”, salientou a empresária.

Eunice salientou também que a sede fica em Itaquiraí, na Rua Ademir Luiz Kaspari, nº 209. “Por enquanto, nossos estúdios definitivos estão em construção e em breve teremos o maior prazer em receber a todos em nossa sede própria com toda a nossa equipe trabalhando a todo vapor”, ressaltou.

Para Eunice Aparecida dos Santos, que é sócia-diretora, “é uma alegria imensa ouvir essa nova sintonia que é a 97,5 e o nosso objetivo maior é agregar e integrar todo o Cone Sul. Convido a todos a sintonizarem a nova emissora, a caçulinha do Estado, que é a Maracaí FM, curtindo sempre essa nova sintonia radiofônica”, pediu ela toda entusiasmada com o empreendimento dando certo. (Texto: Jornal Diário do Interior).


Fonte: Jornal Diário do Interior