Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Programa Fidelidade da Copasul premia público feminino com viagem


Ao todo, 32 cooperadas e esposas de cooperados foram contempladas com viagem para o Resort Thermas de Jurema, no Paraná
Cooperadas e esposas de cooperadas no Programa Fidelidade Copasul ganharam uma viagem à Thermas de Jurema, no Paraná. (FOTO: Assessoria)

Descanso, lazer e muita amizade. Esse foi o objetivo de uma viagem proporcionada pela Copasul para cooperadas e esposas de cooperados participantes do Programa de Fidelidade da Cooperativa. A viagem foi realizada entre os dias 20 a 23 de setembro no Resort Thermas de Jurema, no Paraná. O hotel oferece diversas opções de lazer, com piscinas, SPA, passeios, como trilhas e tirolesa, gastronomia, entre outras atividades. Além de curtir o local, foi uma oportunidade para a integração e amizade entre as participantes.

Estiveram presentes mulheres das regiões de Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Nova Andradina, Anaurilândia, Culturama, Deodápolis e Maracaju e de cidades do Paraná. Todas puderam voltar para casa com o espírito renovado. Para a Rosiani de Sá Antonini, esposa do cooperado Rodrigo Antonini, foi uma oportunidade única de integração entre as participantes. "A viagem foi maravilhosa, todas mulheres muito animadas. Achei a escolha do Resort muito boa e espero que outras mulheres possam vir em outras ocasiões também. Fiz novas amigas e quero agradecer a Copasul pela oportunidade, Desde os mimos que recebemos, tudo foi preparado com muito carinho". Para Lúcia Boeing, esposa do cooperado José Carlos Boeing, de Nova Andradina, a experiência serviu para criar laços de amizades. "Foi a primeira vez que estive na sede, fiquei encantada desde o primeiro momento, quando vi o Memorial para o Sr. Sakae e a partir dali percebi o carinho que a Cooperativa tem com seus colaboradores e cooperados. A viagem foi muito  além das minhas expectativas, pude conhecer cooperadas e esposas, ouvir suas experiências e essa a integração é muito importante".

Para a Gerente Comercial de Insumos da Copasul, Sandra Maria da Silva Guido, que acompanhou a viagem junto com 05 colaboradoras, foi um momento de integração muito importante. "A Copasul ficou muito feliz com a participação das mulheres. Houve uma integração muito natural e isso fortalece esse grupo de cooperadas e esposas de cooperados. O Programa de Fidelidade vem justamente para reconhecer e retribuir a valorização que o cooperado tem com a Copasul", finalizou.

 

PROGRAMA DE FIDELIDADE

Para participar da viagem haviam critérios e vagas de acordo com as regras do Programa, que inclui a média entre a comercialização de grãos e compra de insumos com a cooperativa de no mínimo 70%. Cada região tinha um número determinado de vagas, sendo algumas os maiores faturamentos e outras por sorteio mediante inscrição prévia. O sorteio foi realizado nas unidades, durante a comemoração do Dia do Agricultor. O Programa prevê outras vantagens, como viagens técnicas, de pescaria para os homens, Programa de Correção de Solos, descontos, etc. Procure uma das Unidades da Copasul para saber como participar. (Texto: Ascom Copasul).


Fonte: Ascom Copasul