Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copa Chama de Futsal tem jogos todos os dias em Naviraí


Na foto a equipe da UPJ Caarapó, que venceu de goleada seu oponente nesta terça-feira: 14 a 0. (FOTO: Assessoria)

Está acontecendo em Naviraí a 22ª Copa Chama de Futsal numa realização da Prefeitura Municipal através da Gerência de Esporte e Lazer (Gerel), com apoio do Grupo Chama. A competição está em sua 22ª edição anual e é anualmente realizada dias antes das comemorações ao Dia da Criança, quando é encerrada esta competição salonística.

Segundo o Boletim nº 06/2018 da competição, na noite desta terça-feira quatro jogos foram realizados. No primeiro confronto, da categoria Sub-15, as equipes Escola Juracy Alves Cardoso e Escola Antônio Fernandes empataram em dois gols. Para a primeira equipe, marcou os gols o atleta João Vitor Nascimbeni e para a outra, Anízio Padrilha e Kauê Bezerra Silva, com um gol cada.

As 19 horas, no segundo jogo, válido pela categoria Sub-09, a Escola Doraci Fernandes de Juti perdeu pelo placar de 0 a 1 para o time da UPJ Caarapó, com gol anotado por Gustavo Gonçalves Santos.

Na categoria Sub-13, em jogo realizado as 19h30min, o time da UPJ Caarapó deu uma goleada, marcando 14 a 0 para o time da Escola Doraci Fernandes de Juti. Os gols foram anotados pelos seguintes atletas: Geilson 4, Carlos Mateus 3 e Lucas Figo 2, enquanto Júlio César, kaio, Luis Felipe, Jhonatan e Jean, marcaram um gol cada.

As 20 horas aconteceu o quarto jogo da noite, pela categoria Sub-15, quando o time da UPJ Caarapó fez 3 a 2 no time da Escola Doraci Fernandes de Juti. Para o time vencedor marcaram os gols Jonemar (2) e Cristielison 1, enquanto descontaram Jackson e João Victor.

 

PRÓXIMOS JOGOS

Consta na tabela da competição quatro jogos programados para esta noite de quarta-feira: as 18.30 horas jogam Escolinha Li x Colégio Naviraí (Sub-09); as 19 horas entram em quadra Colégio Naviraí x Projeto Nascer (Sub-11); as 19.30 horas vão jogar Colégio Naviraí x Escola Juracy Alves Cardoso (Sub-13) e por último, as 20 horas, jogarão Novo Horizonte do Sul x IFMS A – Naviraí (Sub-17). (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Leandro Zigão).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias