Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

XXX Expobai terá tecnologia e oportunidades de bons negócios


Gado Nelore será exposto na Expobai 2018 a ser realizada nos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro em Amambai. (FOTO: Vilson Nascimento)

O Sindicato Rural de Amambai (RSA) realiza de 6 a 9 de setembro, a edição 2018 da Expobai, a Exposição Agropecuária de Amambai. O evento que este ano entra na 30ª edição trará, a exemplo das edições anteriores, além de entretenimento para a população do município e região, inovações tecnológicas e oportunidades de bons negócios para a agricultora e a pecuária, setores que movimentam a economia de praticamente todos os municípios da região Cone Sul do Mato Grosso do Sul.

Durante a feira agropecuária vão acontecer leilões de gado para cria, recria e engorda, além de reprodutores, com os leilões, Nelore São Lourenço e Sucessores, exposição de gado de argola, exposição de pequenos animais, exposições de maquinários e implementos de última geração, palestras voltadas para o setor produtivo, proporcionando assim oportunidade de bons negócios para quem planta e cria.

No campo de entretenimento também são várias atrações como shows artísticos com cantores destaques nacional e internacional, rodeio em touros e bailes, entre outros.

Para este ano a 30ª Expobai traz para a população duas grandes atrações de renome internacional, o cantor Luan Santana, que está no auge de sua carreira e o violeiro Almir Sater, que é uma lenda da canção sertaneja nacional.

Luan Santana abre a feira agropecuária na noite da quinta-feira (6) véspera do feriado e 7 de Setembro e Almir Sater fecha a Expobai 2018 na noite do domingo, dia 9 de setembro.

O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Ronan Nunes da Silva destaca e agradece a toda a equipe do Sindicato Rural, diretores e funcionários, que segundo ele, tem se desdobrado para organizar a festa, bem como aos patrocinadores e colaboradores.

O presidente do SRA também estende o convite a toda a população de Amambai e região para comparecer no Parque de Exposições e prestigiar a Expobai 30 Anos, que promete ser um marco na história da feira agropecuária.

Maiores informações sobre a 30ª Expobai e detalhes sobre a Exposição Agropecuária poderão ser obtidas pelo fone (67) 3481-1093. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News