Terca-Feira, 23 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Quatro são presos ao tentar invadir a agência dos Correios


Os quatro presos foram encaminhados pela Polícia Militar para a Polícia Federal de Naviraí. (FOTO: Nilson Silva – Mundo Novo)

Acusados de tentar assaltar a agência dos Correios de Mundo Novo, Igor Pinheiros dos Santos (27 anos), João Paulo Centurião Felismino (27), Romulo Augusto dos Santos Cavalcante (20) e Luis Afonso de Souza (48) foram presos pelo grupo especial GETAM, de Naviraí, chamados para atender a ocorrência.

Na noite de ontem, Igor e João Paulo arrombaram a grade de proteção da janela dos fundos, arrombaram a janela, danificaram a fiação do sistema elétrico, cortaram o fornecimento de energia e entraram na agência. Enquanto eles estavam no interior do prédio, os policiais pediram a chave da frente para a gerência dos Correios.

Os policiais entraram pela porta da frente e encontrou a dupla com ferramentas apropriadas para arrombar e abrir o cofre.  Eles estavam sendo esperados nas imediações por Romulo, que estava em um veículo Volkswagen Gol. O motorista esperava a dupla chegar com o produto do assalto, para levar a uma casa, na  avenida Castro Alves, onde estava o líder da quadrilha - Luis Afonso.  

Todos os quatro acusados foram presos pela Polícia Militar, que os levou direto até a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News