Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rio Brilhante registra temperatura de 2ºC, mas sol deve predominar


A previsão para hoje é de dia parcialmente nublado com névoa seca. O sol deve predominar no período da tarde
O dia amanheceu gelado em Campo Grande com temperatura mínima, registrada por volta das 6h, de 7.6ºC (FOTO: Simão Nogueira)

 

A massa de ar frio que atua em Mato Grosso do Sul provocou muito frio na madrugada desta sexta-feira (10). A menor temperatura de 2.1ºC foi registrada em Rio Brilhante por volta das 5h. Em Laguna Carapã, por volta das 6h, os termômetros registraram 2.9ºC e Campo Grande 7.6ºC.

A previsão para hoje é de dia parcialmente nublado com névoa seca. O sol deve predominar no período da tarde. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Itaporã, Paranhos, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 18ºC, em Inocência, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana 22ºC, em Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 28ºC.

A massa de ar frio, que acompanha uma frente fria, permanece sobre o Estado e provoca mais queda nas temperaturas amanhã (11) especialmente no sudoeste e sul, porém durante o dia o sol deve predominar com baixos índices de umidade. As temperaturas voltam a subir a partir de domingo (12). (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News