Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Vereadora Lourdes Virote pede instalação de semáforo


Semáforo deve ser implantado na confluência das avenidas Amélia Fukuda e Mato Grosso, local de grande movimentação de veículos durante o dia
Vereadora Lourdes Virote, da bancada do PV, autora indicação de um semáforo. (FOTO: Divulgação)

Ao participar de recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí, a vereadora Lourdes Elerbrock Virote, da bancada do Partido Verde (PV), apresentou em plenário de sua autoria a Indicação nº 57/2018, solicitando da Mesa Diretora daquela Egrégia Casa de Leis que fosse encaminhado expediente ao prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM), com cópias para Emerson Santana Pena Vila (gerente do Núcleo de Trânsito Municipal), Ana Paula Krambeck Silva Rocha (gerente de Obras), com cópia ainda para Milena Cristina Feuser (gerente de Administração), indicando que seja instalado um semáforo no cruzamento das avenidas Amélia Fukuda com a Mato Grosso e Caiuá.

Na sua Indicação, a vereadora proponente disse que a finalidade é melhorar e disciplinar o tráfego de veículos naquele cruzamento, já que é muito grande a movimentação de veículos pequenos e caminhões naquele local.

 

JUSTIFICATIVA

Justificando a sua iniciativa, a vereadora propositora, Lourdes Elerbrock Virote disse que “o referido cruzamento apresenta fluxo de trânsito de alta intensidade, uma vez que as avenidas em questão permitem ligação entre a região central da cidade, bairros residenciais e dão acesso à rodovia. Por entendermos que a instalação de um semáforo implicará em maior disciplina aos motoristas, além de evitar acidentes, é que apresentamos a presente Indicação”, salientou a vereadora que propôs tal providência à administração municipal. (Com informações Jornal O Regional).


Fonte: Jornal O Regional