Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraí loca copiadoras e equipamentos de informática reduzindo gastos


Flagrante do momento em que o prefeito doutor Izauri de Macedo assinava o contrato de locação. (FOTO: Assessoria)

 

Depois de buscar diminuir os gastos com copiadoras e equipamentos de informática, a Prefeitura de Naviraí fez uma nova licitação através do Processo Licitatório nº

 210 e Pregão Presencial nº 110/2018, na manhã desta terça-feira (07) no gabinete do prefeito doutor José Izauri de Macedo, assinou com a empresa FG Copiadora Eireli – ME, com sede em Dourados, representada por Antônio Izidoro, o contrato nº 281/2018.

Segundo o contrato assinado entre eles, o mesmo tem por objetivo a prestação de serviços de impressão e digitalização com a locação de equipamentos de informática, que servirão para atender a demanda de todas as gerências da atual administração.

Ao comentar o ato de assinatura, o prefeito doutor Izauri de Macedo disse que o intuito do referido contrato por um prazo de 36 meses, conforme foi licitado, vai onerar os cofres municipais a um custo de R$ 6 centavos cada impressão em preto e R$ 64 centavos no colorido.

A administração consome aproximadamente 310 mil impressões simples e 30 mil coloridas mensal. Com o novo modelo de contrato, o número de impressões também deverá diminuir. Com a contratação da empresa, a administração estima uma redução dos gastos nesse setor. O prefeito espera contar com a colaboração e sensibilidade dos servidores de cada repartição, com conscientização na questão de economia, visando a eliminação do desperdício.

“Com o esforço de cada um servidor o município terá condições de aplicar o dinheiro público, no atendimento em diversas áreas que possam beneficiar a população”, enfatizou o prefeito.

Esse processo teve o trabalho de pesquisa e analise do Núcleo de Informática do munícipio que tem como responsável o servidor Antônio Sedano, que busca através de seu conhecimento e equipe, melhorar todo o setor de tecnologia que envolve a administração. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí