Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Empresário Vinicius da Campanário divulga uma Carta Aberta


Empresário Vinicius da Campanário divulga no seu Facebook uma Carta Aberta que nós resolvemos veicular aqui. (FOTO: Festa do Dia)

Através do seu Facebook, o empresário naviraiense, Vinicius Giusti de Andrade, diretor presidente da Erva Mate Campanário, emitiu uma Carta Aberta que, depois de fazer sua leitura, resolvemos por bem veicular em nossa site como uma matéria jornalística, já que, anteriormente, divulgamos aqui neste espaço que o mesmo poderia ser candidato a deputado. A seguir, a íntegra da Carta Aberta:

“Amigos e Amigas,

É do conhecimento de todos o meu gosto pela política, pois sempre tive interesse em contribuir como o desenvolvimento de nossa cidade, estado, enfim do nosso Brasil, lutar por um futuro melhor para nós e nossos filhos.

Nos últimos tempos muito tem se falado sobre uma possível candidatura ao cargo de deputado federal por Mato Grosso do Sul, inclusive noticiado em sites de grande reconhecimento em nosso estado, confesso que conversas com grandes nomes políticos, me fizerem pensar em adentrar a vida pública.

Porém em minha vida sempre tive três grandes pilares, Deus, minha família e amigos, após analisar o senário político, percebi que havia sim chances nesse pleito, então resolvi consultar minha família e amigos mais próximos. Nestas conversas cheguei a conclusão que no momento devo me empenhar apenas no cuidado de minha família e de minhas empresas, temos muitos projetos de empreendimentos futuros que precisam de minha contribuição mais próxima, além de minha família, tenho um grande número de colaboradores e de seus familiares que dependem da solidez de nossas empresas direta e indiretamente.

Agradeço aos numerosos amigos, que de prontidão se puseram a disposição para nos apoiar, caso nossa decisão fosse entrar nessa disputa.

No momento contribuirei com nosso estado, apenas com empresário, que gera empregos e renda, que apoia projetos sociais e que sempre fara o possível pelo bem de nossa gente, sendo assim não disputarei o próximo pleito eleitoral como candidato a deputado federal, me mantenho a disposição de nossas bases políticas, sempre analisando, ponderando o que é melhor para nosso amado Mato Grosso Do Sul, sempre caminhando com meu partido MDB, que me acolheu e comunga dos mesmos ideias de luta por um estado melhor.

 

Um abraço do amigo, Vinicius da Campanário”. Assim o empresário expressou a sua gratidão a todos. (Texto extraído do Facebook).


Fonte: Extraído Facebook