Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Azambuja no Governo Presente vai assinar convênio com a UFMS


Segundo o governador, durante o programa Governo Presente será assinado um convênio com a Universidade
Governador Reinaldo Azambuja. (FOTO: Divulgação)

Segundo o governado Reinaldo Azambuja, na próxima edição do programa Governo Presente, nos dias 24 (quinta-feira) e 25 de outubro (sexta-feira), em Naviraí, será assinado um convênio entre o governo do estado e a Universidade.

O número de cursos disponíveis no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Naviraí será ampliado. É o que adiantou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na manhã de ontem, durante o lançamento do projeto Agricultura Urbana, na Escola Municipal Professor Fauze Scaff Gattass Filho, no conjunto habitacional Nova Campo Grande.

Em Naviraí a agenda contempla compromissos com representantes de municípios de toda a região. “Além de ouvir os prefeitos, prefeitas e lideranças locais do Cone Sul, vamos assinar alguns convênios”, disse o governador.

Hoje o campus da UFMS, em Naviraí, tem disponível três cursos de graduação (ciências sociais, pedagogia e administração) e dois cursos de pós-graduação (administração - MBA em gestão e pedagogia - especialização em educação,  Estão previstos para o próximo ano a abertura do curso de arquitetura e urbanismo.

Até a publicação da matéria o Governo do Estado e a UFMS não deram mais detalhes sobre o convênio que será firmado.

 

GOVERNO PRESENTE

Na quinta edição do programa Governo Presente, na quinta (24) e sexta-feira (25), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai atender os prefeitos e prefeitas do Cone Sul do Estado, em Naviraí. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News