Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM prende autores de furto tentado à Agencia dos Correios


Material apreendido pela Polícia Militar que foi utilizado para tentar arrombar uma das janelas da agência dos Correios em Naviraí. (FOTO: Ascom 12º BPM)

 

Neste domingo (05) por volta das 00h30min equipes da Polícia Militar de Naviraí, no contexto da Operação Correio Blindado, desenvolvida em conjunto com a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, efetuaram a prisão de dois homens, sendo um de 19 e outro de 26 anos e uma mulher de 28 anos, pela tentativa de furto das Agências dos Correios, bem como, Associação Criminosa e Tráfico de Drogas.

Após informações preliminares de Policiais Militares do 14º BPM de Fátima do Sul e do Batalhão de Operações especiais – BOPE, os Policiais do 12º BPM flagraram um dos homens ainda na agência quando tentava se evadir do local, bem como, foram visualizados outros dois que tentavam arrombar uma das janelas da agência, mas que se evadiram quando da chegada da polícia. Ato contínuo os policiais também conseguira acompanhar e abordar um veículo que estava apoiando o furto, tendo como integrantes 01 homem e 01 mulher e, em busca, foram apreendidas ferramentas utilizadas para arrombamento, bem como, na residência destes também foram localizados 10 (dez) papelotes de cocaína.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos à Polícia Federal de Naviraí e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de furto, associação criminosa e tráfico de drogas. (Com informações Ascom PM Naviraí).

 


Fonte: Ascom 12º Batalhão da PM