Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Diretoria Seleta visita o prefeito Izauri e anuncia a 7ª Peixada


Prefeito doutor Izauri Macedo acompanhado da diretoria da Seleta, quadro de Naviraí. Servidores municipais integram a entidade. (FOTO: Assessoria)

Recentemente o prefeito doutor Izauri Macedo recebeu em seu gabinete integrantes da diretoria da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, Quadro de Naviraí, quando os dirigentes desta entidade, sob a presidência do contabilista Sivaldo Pinotti e os diretores José Roberto Alves, Adilson Nunes Jardim, vereador Fabiano Taquara e Josmar Selva

A visita foi para ajustar parceria que o município tem com a Seleta e este é o segundo ano consecutivo com repasse de verba através de Lei número 2.216 com base em Decreto Municipal nº 69/2017 e Lei Federal nº 13.019/2014 no valor de R$ - 5.000,00 (Cinco Mil Reais), para custeio nas despesas da realização da 7ª Peixada, cuja renda é revertida no fomento de projeto social que a entidade desenvolve como Judô, Karatê e outros.

A Peixada em sua 7ª Edição faz parte do Calendário Festivo tanto do município, quanto do Estado e tem atraído para cá pessoas de várias cidades do MS, como também dos estados vizinhos, Paraná e São Paulo.

Segundo os diretores da Seleta estão à venda 1.500 ingressos que podem ser adquiridos na compra de uma camiseta personalizada no valor de R$- 55,00 (Cinquenta e Cinco Reais) e o cardápio e composto de Pacu frito, Moqueca de Pintado, Pirão e Salada de Bacalhau com grão de bico.

O evento terá como atração um grupo de Pagodeiros de Campo Grande também em parceria da Fundação Cultural do Estado. Será no dia 17 de novembro a partir das 11 horas da manhã. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí