Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Ciclistas realizam comemoração Dia da Criança no Projeto Aquarela


Por iniciativa de Isaura Kamitani, ciclista do grupo Navi Bikers, o grupo levou alegria às crianças do Projeto Aquarela. (FOTO: Assessoria)

 

A Assistência Social através do Projeto Aquarela – Serviço de Fortalecimento e Vinculo em parceria com a Navi Bikers grupo de ciclista por meio da ciclista Isaura Kamitani, foi realizada a “pedalada da criança”.

O evento teve a largada na Avenida Weimar Torres em frente a Naviraí Calçados que também foi parceira os ciclistas fizeram um trajeto de 10 KM e contou com a participação de vários ciclistas entre adultos e crianças que foram recepcionados pelas crianças do Aquarela que fica próximo ao bairro BNH.

As crianças tiveram no dia especial da criança, uma linda confraternização com um delicioso café da manhã, para proporcionar um dia melhor a cada um demonstrando a sensibilidade e respeito pelos menores no total de 120 atendidos pelo Projeto em parceria com o governo federal.

 A gerente de Assistência Social Marizélia Mazini em suas palavras disse “Agradeço a Isaura Kamitani que esteve a frente, a Navi Bikers, que juntos puderam proporcionar algo a mais para essas crianças que são participantes do nosso projeto aquarela, a administração municipal que sempre deu respaldo para as ações que são realizadas pela Assistência Social e a sociedade que pode ajudar na aquisição de 120 pares de calçados, através dos ciclistas do Grupo Navi Bikers onde foram distribuídos para as crianças do referido projeto no dia da Criança” destacou Marizélia. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí