Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Naviraiense conquista terceiro lugar no Miss Brasil em Curitiba


Na foto, Micaeli quando foi recebida pelo prefeito doutor Izauri Macedo em seu gabinete, falando de sua conquista. (FOTO: Assessoria)

Mica, como é carinhosamente chamada, representou o estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil De Lás Américas, que aconteceu no ultimo final de semana em Curitiba, onde disputou com candidatas de todo o país o titulo nacional.

O Miss Brasil De Lás Américas aconteceu nos dias quatro e cinco no hotel Blue Tree Tower, na famosa Avenida do Batel em Curitiba-PR, onde durante o confinamento passou por provas de oratória, estética corporal, fotogenia,  desempenho de postura e passarela. No sábado a grande final foi no Teatro Paulo Autran. Micaeli disputou com candidatas de todo o país, e trouxe para o estado o titulo de 3° Miss Teen Brasil De Lás Américas.

Filha dos comerciantes Dilene Lourenço e Evaldo Caldeira, a jovem naviraiense e futura veterinária Micaeli Caldeira teve seu primeiro contato com as passarelas no começo de 2019 quando participou do Miss Naviraí promovido por Ângelo Mariano, disputando a categoria Pré Teen que é uma categoria de miss destinado a adolescentes. Ela disputou e conquistou o titulo de Miss Pré Teen Naviraí, e após isto representou a cidade no estadual e conquistou o titulo obtendo nota máxima de mil pontos.

Apaixonada por musica e canto, Mica concilia escola, atividades, tarefas escolares e os hobbies junto com as atividades do miss, trabalhos de divulgação de lojas e parceiros. Ela sonha em cursar medicina veterinária e abrir a própria clínica.

Mica faz parte do projeto social Miss Pelo Bem, onde as misses e misters que participam do concurso desenvolvem ações sociais em prol a pessoas e instituições carentes em todo o estado. Em Naviraí o projeto ajuda a Casa Lar. No ultimo ano em todo o estado foram dez toneladas de alimentos arrecadados e doados. Mica ao retornar de Curitiba fez uma visita ao prefeito Dr. Izauri Macedo agradecendo o incentivo do município em sua conquista.

O Miss Naviraí 2020 está com as pré-inscrições abertas, e as informações podem ser obtidas pelo instagran @missmatogrossodosul ou pelo WhatsApp 9 9641 7783. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí